domingo, 15 de abril de 2018

Procura-se amigos


Que façam esquecer o tempo
Que falem de metafísica
Com a mesma vontade
Que falem de trivialidades
Que riam juntos
Mas que não tenham vergonha de chorar
E que possam entender um olhar, mesmo quando palavras faltarem
Que esqueça um pouco o celular quando juntos
E que eu não seja um número
Que não importe o lugar
Mesmo que seja caminhar até a esquina ou ir do outro lado do mundo
Amigos interessados e interessantes
Que me estimulem a ser para eles
O melhor do que posso ser
Farei a minha parte!
Ainda que não acho que caiba “esforço”
Porque os melhores sentimentos acontecem naturalmente sem que precisemos forçar
Logo eu, aqui forçando um pedido...
Mas sou incoerente e nem espero coerência ou normalidade
Porque autenticidade e unicidade estão em falta. Só não pode faltar presença.
Não precisa perfeição, eu também não sou. E gosto das imperfeições, nos fazem humanos.
Podem ter defeitos como eu também tenho. E que a união desses defeitos, seja uma grande qualidade.
Não há nenhum impedimento que não seja o querer. O querer da companhia que começa em um dia e parece fazer parte de você a vida inteira. E espero que assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário