segunda-feira, 20 de abril de 2015

Parte II - A mulher: A boca


Na boca que se movimenta
Hipnose que ao homem tenta
No sorriso discreto
Ligeiramente indireto

Na minúcia de contrações
Que esconde o segredo de suas ações

Os lábios que conformam o batom
E formam a sutileza da voz e seu tom
Na mordida leve e breve distraída
Quando um desejo a faz atraída

Quando beija se apresenta e acalenta
Domina a mente em uma marca lenta

Um comentário:

  1. Meu Deus!!!
    Cada poesia e mais linda que a outra, mas esta tem uma beleza em especial, causa um ar de sensualidade, atração e uma profundida fenomenal, porém o interessante é que mesmo assim o poema é gentil, sutil e breve em sua inebriante rima...
    Parabéns! Amei seus poemas, seu modo de interagir e seu blog! Nunca divulguei um Blog, mas o seu tem um talento incrível que precisa ser apresentado a todos!Por isso gostaria de saber se aceeitaria que eu divulga-se este poema e seu Blog e caso goste de algum post e quiser retribuir também agradeceria (Mas isto não é necessário caso não queira) Se aceitar que eu divulgue e claro lhe credite deixe sua resposta em qualquer um dos meus posts no Blog Blog Jovem Literário
    Abraços e sucesso!!!!!
    Parabééééns, me tornei fã haha até estou seguindo o Blog e continue a divulgar seus trabalhos na Comunidade Blogs Literários, é um prazer receber as atualizações e sua participação ;)

    ResponderExcluir