terça-feira, 28 de março de 2017

Geração W


Viajo o mundo inteiro
Me recuso a ficar parado dentro de mim
Olhos vidrados no celular
Para não precisar ver o que me rodeia
Tento fazer uma Selfie da felicidade
E mesmo sem conseguir, sorrio
Não posso ficar fora de nada "IN"
Embora me sinta, constantemente, OUT
Tenho milhares de pessoas no perfil
Não conheço, realmente, metade delas
Na tela estão sempre Online e quando preciso offline
Sou seguido por milhares, mas não me lidero
Tenho muitas informações, mas não me aprofundo em nenhuma
Não quero mais partes, quero tudo! E se não for assim, não quero.
Preciso de causas para defender, mas sou caso sem defesa
Geração X,Y e Z? Que nada!
Agora é W..de What happens? (O que acontece?)...
Pensando bem, melhor nomear de Geração A
A primeira letra do alfabeto, é recomeço, mas especialmente, AMOR...
O amor ainda é analógico...

Nenhum comentário:

Postar um comentário