terça-feira, 11 de junho de 2019

Aparte


Já tive amigos imaginários
Amores platônicos
E almofadas de estimação
Já andei sem destino
Em busca de um caminho fora
Só para voltar para dentro de mim
andei sem destino
Tantas vezes dialoguei com o silêncio
Na espera de respostas
Que eu não sabia também
Já me abracei no vazio
Me dei a mão na agonia
E disse baixinho: “isso também vai passar”
Perdi a conta de quantos partiram
Sem despedida
E precisei esquecer para evitar a dor de lembrar
Me importei com desconhecidos
Que não sabiam que eu existia
Só para ter alguém para pensar
Quantas vezes cheguei atrasado
Em vidas que chegavam
Já prontas e sem um lugar
Não fui parte
Nem posse
Só passaporte
De todas as companhias
Reais ou inventadas
Assumi que de todas elas
Só eu não podia sumir

Nenhum comentário:

Postar um comentário