terça-feira, 11 de junho de 2019

Falta de educação


Desculpem crianças pelos seus pais. Eu entendo realmente que vocês tenha m passado o filme inteiro chutando a minha cadeira. Se meus pais não prestassem atenção em mim, provavelmente eu chutaria a de alguém também! Entendo vocês levantarem o tempo todo! Como poderiam ficar sentados se em casa eles saem da mesa quando vocês ainda nem acabaram de comer! Ah falarem o tempo todo e alto, é mais que compreensível! Eles não lhes escutam e vocês só precisam de atenção, mesmo que ali não seja o lugar! Mas qual seria? Eles vivem ausentes, absorvidos nos seus celulares, sem mal falarem um com outro! Me desculpem crianças pela falta de educação dos seus pais!
Eles não dão exemplos e ainda são ríspidos, mesmo que vocês não entendam o porquê. Como entenderiam se eles nunca explicaram? Por isso, entendo que não tenham parado mesmo assim!
Eles mal param em casa e quando param estão ocupados e “cansados” demais para vocês.
Me desculpem crianças, vocês não pediram para nascer, mas precisarão entender desde cedo que alguns adultos estão ocupados demais consigo mesmos para crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário