domingo, 8 de setembro de 2019

Você vai ser tio


Primeiro veio a comédia: “Fiquei para titio”. Depois caiu a ficha: serei tio. Lembrei de todas as minhas tias e o quanto cada uma delas mudou minha vida. Desde aprender um instrumento musical, encontrar um caminho espiritual à literalmente salvar minha vida.
Minha família é um matriarcado de mulheres fortes, não poderia ser diferente que o universo enviasse mais uma para reforçar o time! E o que é um tio(a) senão a extensão do amor da mãe/pai? Um coração movido pelo mesmo sangue, pelas mesmas histórias e que um dia também dividiram o mesmo útero. Ser tio não é decorativo! Ser tio é amor ao quadrado, amor pela irmã e afilhada! Amor kinder Ovo! Dois chocolates em um e com a surpresa de um novo momento! Tempos de ressignificar o nosso mundo para que ela encontre nele todos os caminhos abertos para crescer! Ser tio para aprender a ser melhor como homem e me sensibilizar com cada pequeno passo e descoberta (sinto que nesse ponto estamos no mesmo degrau porque também engatinho nesse papel). Sobrinhos nascem, mas uma vida nova nasce com eles. Fiquei para titio com muito orgulho e pela vida toda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário