terça-feira, 26 de maio de 2020

Amei

Nenhuma descrição de foto disponível.

“Só dou amei no que eu gosto muito”.
Me desculpe, mas não economizo “amor”. Não sei gostar pouco. Minha natureza é exagerada! Não importa se é um meme, uma foto, um texto, um bicho ou reflexão.
Tudo me faz ver a vida de um jeito diferente, porque amar é diferente. Não é indiferente! Amor não é propriedade de um casal. Amor é a sua união com o mundo que está.
Se para quem postou importa, porque não me importar também? Se alguém partilha seu mundo é um privilégio conhece-lo. E não precisa ser conhecido, porque quando se abre para o que recebe, a vida sempre multiplica. Desconhecido só é, enquanto não se reconhece.
Nunca precisei de motivos. Em tempos virtuais, é preciso coragem para ser
E-motivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário