terça-feira, 13 de outubro de 2015

Um Wi-Fi, por favor!


A: Um wi-fi, por favor!
B: Não temos, mas o Sr. gostaria do cardápio?
A: Como assim não têm?
Que absurdo! Que estabelecimento é esse que não tem um wi-fi em
pleno 2015?
B: Senhor, servimos café!
A: Café? sem internet?
B: Mas temos café com outras opções! E o Sr. pode habilitar o seu 3G!
A: Quer dizer então, que está realmente me sugerindo que habilite meu 3G?
Quer que eu traga o pó de café também de casa?
B: Infelizmente não posso ajudar o Sr. É tudo que temos!
A: Ficar desconectado? Prefiro procurar outro lugar!

Se retira indignado do estabelecimento e logo, entra numa loja de peças íntimas..

A: Um wi-fi, por favor!
C: Sr. isso é uma loja de peças íntimas!
A: E tem lugar de maior conexão que a intimidade?
C: O Sr. está bem?
A: Acho que não, estou offline!
C: Calma Sr. respire fundo!
A: Você já pensou? Podem achar que fui sequestrado, que morri...
C: O Sr. gostaria de telefonar para alguém?
A: Telefonar? O que é isso?
C: Acho que o Sr. está um pouco confuso.

De fato estava, saiu atordoado, sentou no chão, escreveu num pedaço de papel
"Um Wi-fi, por favor" e ali aguardou que uma bondosa alma, o doasse um!