segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Deixar ir


Tem dias que quero me deixar ir, nada aqui me prende.... não há ninguém me esperando voltar. Minha concha é pequena e já não consigo trocar. Escuto infinitamente o som do mar e de um silêncio, que teima comigo em não mudar.
Tem dias que quero me deixar ir para algum lugar que eu faça algum sentido. Não quero ser curiosidade passageira de quem de mim só leva uma ideia, mas me deixa na parede para que outra venha só olhar.
Tem dias que quero me deixar ir para nunca mais sentir... deixar esse corpo pesado que de tão concreto, nunca foi tocado... Corpo que me carrega com dificuldade. Nunca coube inteiro dentro dele.
Tem dias que quero me deixar ir... mas minha arte pode ficar, eu nunca fui ela, embora muitos só me viram assim.
Tem dias que quero me deixar ir até que indo eu perceba que não tenho nada mais para deixar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário