terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Talvez não mais falemos


Se você só fala quando eu falo
Talvez nunca mais falemos
Não porque eu não queira falar
Mas porque se só um fala
A fala perde para o medo
Se você só fala quando está triste
Talvez nunca mais falemos
Não quero ser lembrança nas lágrimas
Se não existo em seu sorriso
Se você só fala para me pedir algo
Talvez nunca mais falemos
Não é que não queira fazer
Faço com gosto
Desde que junto com o pedido
Venha: Fique!
Se você só fala para ser elogiado(a)
Talvez nunca mais falemos
Quem só ouve aplausos
Não escuta os sentimentos
Só o ego
Que fala por mim e por você
Se você só fala por indiretas
Talvez nunca mais falemos
Com tantas entrelinhas
Pode ser para mim? Pode..
Como pode não ser
Como posso saber
Em que linha caibo?
Se você só espera de mim
Talvez nunca mais falemos
Porque também espero de você
E quem espera
Nem sempre alcança
Ou melhor, alcança...
Só uma espera
Não quero que seja o fim
Talvez nunca mais falemos
Porque para terminar
Precisamos começar
E sem começo
Só resta, o fim

Nenhum comentário:

Postar um comentário