quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Escrever


Sim, escrevi...
Escrevi pelas coisas que vi
Algumas que vivi, outras vezes, por mero "deja vú"

Escrevi pelas coisas que sonhei
Algumas que acreditei ou porque já não sou o mesmo, mudei

Escrevi pela ânsia de falar
De partilhar as histórias e através delas, multiplicar

Escrevi pela companhia
Não há solidão nas palavras que no papel dividia

Escrevi por amar demais
Pelo que sentia não caber no meu peito jamais

Escrevi para viajar na fantasia
Me extasiar de mundos que desde a infância fazia

Escrevi para libertar a alma
Achar dentro de mim, a paz e a calma

Escrevi para represar minhas lágrimas
Canalizar pelo rosto até que virassem rimas

Escrevi porque sou assim
Por tentar encontrar no íntimo um fim

Escrevi para você
Mesmo sabendo que não me lê

Escrevi por quem me lia
Que acreditava em mim, mesmo quando eu descria

Escrevi porque o texto quis
Não escolhi as linhas, elas me escolheram e fiz

Escrevi até mesmo sem saber a razão
De fato, não sabia, mas naquelas linhas estava meu coração