domingo, 17 de fevereiro de 2019

Confessionário


Não quero uma foto perfeita de Instagram
Quero saber o que você guarda aí e ninguém vê
Que traz no peito mesmo com o esforço de não parecer
(Mesmo quando perece)
Quero conhecer a sua história
Não a que foi postada
Mas aquela que fala baixo para ninguém ouvir
Me conta, por favor?
Não quero a bandeira no topo da montanha
Mas todas as cicatrizes que ganhou enquanto escalava
Não quero sua normalidade com mil curtidas
Mas a loucura que apagou antes que alguém lesse
Ou o surto que deu quando saiu de casa
Suas fantasias mais despudoradas
As noites de insônia ou mal dormidas
E todas as vezes que sonhou
(Mesmo o sonho que não "rolou")
Os amores vividos, os amores feridos
E as vezes, que disse que não viveria mais nenhum
Me conta seus segredos?
Me diz o que é sagrado?
E todas as vezes que profanou?
Não quero um resumo
Quero o sumo de tudo que traz
Me deixa ler?
Sem filtro, sem corte
Só assim
Só um sim
Eu e você

Um comentário: