sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

De"post"o

Resultado de imagem para muro quebrado

O que posto não é minha vida, embora só existo enquanto posto. Se parar, deposto.
“Feed” é alimentar. Uma fome que não sacia, que não associa, nem é social. Uma tela solitária de um mundo recheado de opiniões guardadas na palma da mão.
Nunca foi reação ou comentário, mas conexão. E as melhores conexões foram as que me deixaram sem reação e em silêncio. Mas agora, que me calo, meu calo dói. Dor não vale ser vista, ninguém “like”, porque afasta da utopia da eterna felicidade. Eterno? Só o que somos. Mas se o que somos mal cabe em um corpo, como vai caber no corpo de um texto? Bem, deixa eu parar de “stories”. Afinal, o que não é salvo no coração, é simplesmente arquivado. Só sendo lembrado, quando já não importa mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário