domingo, 20 de novembro de 2016

Cansaço

Cansado...

De mendigar atenção
De oferecer minha alma por um mero sorriso
De falar quando recebo silêncio
De dar minha melhor parte por uma amostra da sua

De doar meus sonhos
Para quem deles nunca fiz parte
De tentar fazer que me enxergue
Quando seus olhos por mim transpassam

De esmolar carinho
Quando só o vento me toca
De sentir tudo
Por você e eu

Desta ilusão
Construída como areia
Que quando seguro se desfaz
E que qualquer onda leva

De me importar
Sendo esquecido
E só ser lembrado
Quando já não me importa

Da solidão
Solitária ou à dois
Que bebe sem saciar
Esta sede de amar

De escrever...
De falar sobre os mesmos porquês
De tentar entender este abismo
Que me jogo e me faz renascer

Há cansaço...
O que acontece?
Só me leva embora
De um destino que não faz falta