terça-feira, 8 de julho de 2014

Consciência



"Que minha vontade determine meu presente
Mas não crie expectativas sobre meu futuro

Que eu lembre sempre a benção de estar em um corpo
Mas não permita que eu o confunda com quem sou

Que minha alegria não ofusque meus dias de dores
Mas que diante da tristeza, tenha certeza que esta também passará

Que agradeça diariamente as oportunidades recebidas
Mas ciente que dificuldades fazem parte das mesmas

Que eu lute contra as minhas imperfeições
Mas sem esquecer as qualidades já conquistadas

Que eu tenha a paciência de esperar sempre
Mas que não seja pela motivação do ócio e apatia

Que o amor vigore em minhas ações,
Mas sem cobranças infundadas

Que a humildade norteie meus passos
Mas sem servir de máscara para meu orgulho

Que eu enfrente os desafios com aceitação
Mas sem a vitimação infértil que me isenta da responsabilidade

Que eu conheça o meu real tamanho no universo
Mas sem ignorar ser uma criação única de Deus"

Nenhum comentário:

Postar um comentário