terça-feira, 8 de julho de 2014

Detalhes


Uma pequena homenagem aos namorados, aos que buscam namorar ou aos que mesmo casados conservam esta sublime arte de namorar....

Nos seus olhos descobri minha melhor parte: o amor
Nos seus atos, corrigi minhas ações
Nos seus passos, direcionei os meus
Nos seus menores gestos, simplesmente me encantei
Com seu sorriso, o mundo inteiro me pareceu rir
Com suas lágrimas, me fiz forte, para represá-las
Nas suas dúvidas, elevei minha fé, para encontrar a verdade
Nas suas certezas, a reverenciei como devotado discípulo
Nos acertos, celebramos juntos e diante dos erros, nos amparamos
Na intimidade nos confidenciamos, desnudando a nossa alma
Nos meus olhos, vi os seus refletidos
E no meu silêncio, sua voz falou aos meus sentidos
Nas minhas criações, foi a grande inspiração

Quando caminhamos de mãos dadas, renunciamos a uma mão
Os corações batem lado a lado e os pensamentos comungam
Duas notas formando um acorde da mesma música: "namorar"

Namorar para um dia reunidos "morar"
Do sonho de um suspiro a aliança de uma realidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário