domingo, 7 de abril de 2019

Traída


Este não foi o sonho que tive com você. Ser acordada assim é um pesadelo. Onde está o castelo? Quando foi que virou o dragão?
Me tirar de mim para me deixar assim: Ilusão!
Não que fosse um salvador, porque não precisava de resgate. Nunca fui a princesa, porque me liderava. Mas você? Hoje, me parece um sapo.
Sapo que beijei por acreditar na magia, mas seu beijo, me entregou aos romanos para crucificação.
Você apostou alto e perdeu tudo. Se perdeu. Porque antes de trair alguém, antes nos traímos. Qual a carta que sobrou na sua mão: dívida e uma mesa vazia.
Não há segunda chance para quem não me fez a primeira opção.
Escolhemos o que colhemos. E eu escolho a mim. Nem que precise me queimar para renascer, mas o incinerarei comigo para fazer cinzas da lembrança que qualquer brisa vagabunda leva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário